terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração, fonte de poder!

     A oração é o mais eficiente antídoto do vampirismo. A prece não é moviemento mecânico de lábios, nem dicos de fácil repetição no aparelho da mente. É vibração, energia, poder. A criatura que ora, mobilizando as próprias forças, realiza trabalho de inexprimivel significação. Semelhante estado psíquico descortina forças ignoradas, revela a nossa origem divina e coloca-nos em contato com as fontes superiores. Dentro dessa realização, o Espírito, em qualquer forma, pode emtir raios de espantoso poder.
    Toda prece elevada é manancial de magnetismo criador e vivificante e toda a criatura que cultiva a oração, como devido equilíbrio do sentimento, transforma-se, gradativamente, em foco irradiante de energias da Dinvidade.

Retirado do livro "Os missionários de luz" - André Luiz

A oração tem grande poder quando feita com fé no Senhor!

PAZ E LUZ A TODOS OS VISITANTES!!!

3 comentários:

  1. É na prece q encontramos a paz e o amparo q necessitamos,tanto na prece quanto em qualquer outra ação nossa feita com amor,vontade se se melhorar,realmente o seu poder é bem maior!!!bjs amiguxa!!!te adoro muitão!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido... mas é sempre bom ler denovo ^^
    A oração é ato maravilhoso, vivificante, renovador, fortalecedor, curador...

    Muita sabedoria pra você moça \o/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é tremendo, tem um cara , Alexandre, que é um instrutor, que dá palestras incríveis a encarnados e desencarnados, dá um sentido muito amplo, claro e didático à vida, posso dizer que já passei por experiências assim quanto a oração, muita fé.

    ResponderExcluir